Espuma adesiva 60 segundos

Única no Mercado

Única no mercado, a Espuma Adesiva TYTAN 60 SEGUNDOS é o produto ideal para otimizar seu tempo na aplicação. Sendo para uso profissional e doméstico, a 60 SEGUNDOS possui uma alta força de adesão e maior rendimento que lhe ajudará na economia. Além disso, permite aplicação de chapas, sancas, rodapés, objetos decorativos sem sujeira.

Dicas de aplicação

Tytan 60 Segundos é um adesivo de poliuretano, que cura em reação com a umidade adquirida do ar. Foi testado para atingir a aderência pós 60 segundos em 23 °C e 50% de umidade relativa. Faça esse teste simples para ver quando o adesivo atinge a aderência e qual é o tempo aberto.

Aplique uma linha de adesivo de 2-3cm de largura.
Use um item descartável para tocar e esfregar a pele do adesivo após 45 segundos, 60, 75 e assim por diante. Quando adesivo grudar e formar cordas de 5-10 cm de comprimento, é o momento em que se atinge a máxima aderência.
Certifique-se de não utilizar o adesivo após a pele estar ornada. Se o adesivo já estiver com pele espessa, retire o adesivo restante e aplique uma nova camada.

Preparação de Superfície

1º Primeiro, cheque se as superfícies estão sólidas e estáveis.

2º Verifique se não há rachaduras e imperfeições nos materiais que serão colados.

3º Certifique-se de que as superfícies que serão coladas estão livres de poeira e partículas soltas. Toda a poeira e partículas soltas podem ser removidas mecanicamente (com um pincel, por exemplo, ou com ar comprimido). Qualquer resíduo de adesivo usado anteriormente também deve ser removido antes que a Espuma Adesiva Tytan 60 Segundos seja aplicada

Aplicação em placas de gesso e OSB a paredes

1º Aplique a espuma adesiva com diâmetro de 2-3 cm ao redor do perímetro do quadro.

2º Mantenha uma distância de 4 cm da borda para evitar que o adesivo escorra quando as superfícies são unidas. Em seguida, aplique um padrão em ziguezague da espuma adesiva a partir de um dos cantos.

3º Uma vez que o adesivo é aplicado, espere 60 segundos.

4º Levante a placa e pressione-a contra a parede.

5º Utilize um espaçador para acertar o nível. Certifique-se de que o espaço entre a placa e a parede não seja mais largo que 1 cm; Caso contrário, pode ocorrer alguma expansão adesiva.

Enquanto a espuma adesiva cura no primeiro quadro, aplique-a sobre o próximo usando o mesmo padrão e o cole na parede. Utilize um espaçador para garantir que as placas formem uma planície uniforme.

Pequenos trabalhos com blocos

Lembre-se que a 60 segundos substitui o uso para paredes interna ou balcões e poucas camadas que não são estruturais, caso necessite uma solução para paredes externas ou paredes divisórias com carga elevada, utilize os produtos adequados para esta aplicação.

Antes de colocar a primeira camada de Tytan 60 Segundos, certifique-se de que as superfícies que serão coladas estão pairas. Siga as instruções de preparação de superfície para uma ligação forte e durável. A primeira camada da parede deve ser instalada utilizando argamassa tradicional para garantir uma parede perfeitamente nivelada.

Cordões devem ser aplicados no topo da parede, não em blocos soltos. Aplique a Espuma Adesiva em cordões para criar juntas horizontais e verticais.

Para paredes com menos de 15 cm, aplique uma única tira do adesivo ao longo do centro da parede. Para paredes maiores ou iguais a 15 cm, aplique 2 tiras, certificando-se de que estão de 4 a 5 cm do rosto da parede.

Sempre aplique uma quantidade de espuma adesiva para colar não mais que 2-3 blocos. As posições dos blocos podem ser corrigidas após 1 minuto de aplicação. Tytan 60 Segundos têm cura rápida, por isso certifique-se de imediatamente posicionar o bloco na sua posição final. Assim que finalizar a primeira camada de blocos, você pode imediatamente começar a próxima.

Dica! A parede irá alcançar força total dentro de 24 horas, isso é, quando o acabamento de camadas, como o gesso, pode ser aplicado. O reforço da parede pode ser feito através da aplicação de Tytan 60 Segundos, onde a parede de divisão e a parede de suporte de carga entram em contato.

Colagem de elementos decorativos

Primeiro, certifique-se de que as superfícies coladas estão pairas. Após isso, posicione os elementos decorativos no local desejado e faça marcas para saber a posição. Use um lápis para um trabalho organizado e prático.

Aplique Tytan 60 Segundos utilizando um fino cordão de 1 cm. Aplique uma única camada para elementos pequenos e multiplique feixes paralelos para elementos maiores. Sempre forme camadas abertas para permitir a passagem do ar e a cura adequada da espuma adesiva.

Aguarde 60 segundos e junte os elementos. Em caso de materiais pesados, aguarde 90-120 segundos para adquirir uma aderência imediata e forte.

Uma vez que os elementos estão unidos, pressione firmemente por alguns segundos e solte.

IMPORTANTE!

Para garantir a performance e o rendimento da Espuma Adesiva 60 segundos 750ml é imprescindível a utilização da Pistola Profissional Grafite para aplicação do produto.

Saiba mais clicando aqui: (HERE WE GONNA PUT A LINK TO OTHER POST).

Caso queira mais informações sobre nossos produtos, entre em contato através do e-mail:

vendas@selena.com

Ou pelas nossas redes sociais.